 No início do ano tentaram nos vender um time sharing de hotéis. E se a gente ficasse até o final na entrevista ganharia uma diária no Casa da Montanha em Gramado/RS. A diária de graça fez nossos olhinhos brilharem e fomos ver qual era sem saber que iam nos vender esse time sharing. Foi tortura, mas conseguimos passar duas horas com um desconhecido falando sobre férias como se fosse nosso melhor amigo. Detalhe: no meio de tudo eu tentei várias vezes convencer o vendedor que eu não era o "target" dele.
No início do ano tentaram nos vender um time sharing de hotéis. E se a gente ficasse até o final na entrevista ganharia uma diária no Casa da Montanha em Gramado/RS. A diária de graça fez nossos olhinhos brilharem e fomos ver qual era sem saber que iam nos vender esse time sharing. Foi tortura, mas conseguimos passar duas horas com um desconhecido falando sobre férias como se fosse nosso melhor amigo. Detalhe: no meio de tudo eu tentei várias vezes convencer o vendedor que eu não era o "target" dele.Passado o teste de paciência fomos aproveitar nosso brinde merecido. A gente já conhecia o hotel e, novamente, tive a mesma sensação. Tem um clima dez de montanha e fica bem localizado na rua principal de Gramado. Só o conforto dos quartos (em comparação ao preço que se paga - e eu não paguei) é que deixa a desejar.
Um couvert com coisinhas típicas serranas: queijo, patê, salame, etc. Tudo muito bom.
Ele não elogiou muito o prato. Diferente de mim que ameei o meu. Um risoto de faisão com damascos. O garçom me falou que é o prato de sugestão no Dia dos Namorados. Perfeito!
 
 
 
 
Um comentário:
eu já comi esse risoto, é maravilhoso!!! deu até vontade agora...
Postar um comentário