quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dicas de quem vem do Rio

Todo mundo que vai adora e fala do Rio Scenarium. Um lugar gigante de três andarares com antiquário, restaurante e muitos shows: samba, gafieira, forró, choro e afins. O público é eclético. No site tem a programação. R. do Lavradio, 20 - Centro Antigo. É um daqueles lugares que TEM QUE IR.

Meus pais voltaram do Rio e falaram muito do Aprazível. Fica no Morro Santa Teresa. Eles contaram que o caminho até o restaurante não é muito " aprazível" mas quando chega lá é uma grata surpresa. O lugar e a comida são excelentes. Imagino que o legal deve ser ir de dia. Rua Aprazível, 62 - Santa Teresa
Amo café da manhã e, folhando uma revista antiga da Joyce Pascowitch - março 08, encontrei este lugar pra conferir: Café do Alto. Funciona dentro do Clube Campestre do Leblon - rua Alberto Rangel, 71. O que me interessou mesmo foi que o lugar serve café da manha nordestino (das 9h às 13h). O bufê inclui aipim cozido, tapiocas, carne-seca e outras cositas.
Na Revista da Gol de maio de 2009, peguei estas dicas: Miam Miam- bar em Botafogo, Feira de Snao Cristóvão na zona norte , para quem gosta de forró e comida nordestina.

2 comentários:

Magali Moraes disse...

Alexandra querida!
Já fui no Aprazível de dia e de noite. O lugar é mágico de qualquer jeito. Tem que ir!
beijos
Magali

Cris Francioni disse...

O Aprazível? Bela locação para um catálogo de... de... de... moda. hehehehe
Pronto, falei. Verâo 2008.
Bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter