quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bar Balcão

Um amigo publicitário, que morou um tempo em SP, já tinha me falado deste lugar. E agora, o Júnior, outro grande amigo, também publicitário, também morando em SP, acabou me levando lá no útlimo domingo. Conclusão: só podia ser bom.




O nome é Bar Balcão e fica nos Jardins (na Melo Alves esquina com Al. Tietê). Sim, o motivo é óbvio: tem um balcão extenso ao invés de mesas separadas e todo mundo senta juntinho. E, para quem não se mistura, tem mesinhas no mezanino. O ambiente é simples, mas bem descolado e bonitinho.


O atendimento é ótimo e o sanduíche que eu pedi de pastrami estava delicioso. Ouvi falar que o carro-chefe são os hamburguers. O som era bem agradável, tocando um jazz gostoso. E o preço bem acessível para os parâmetros de São Paulo.

SUPERCURIOSIDADE: não se sabe se é lenda ou não, mas falam que o quadro que decora o bar (na foto abaixo) é mesmo do artista plástico pop Roy Lichtenstein (essa tu nem sabia hein Júnior!).

BAR BALCÃO
No Jardins, na Melo Alves, 150, esquina com Al. Tietê. De seg a sáb das 18h às 2h. Dom das 18h à 1h

Um comentário:

Anônimo disse...

também já fui, adoro. a rejane e a letícia que eu acho que não gostam muito, porque o dia que fui lá, deixei elas esperando em outro bar... OPS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter