quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fim de semana express em SP

Dicas da Natália, minha irmã, para um final de semana prolongado em São Paulo.

Jantar:
Adega Santiago na Rua Sampaio Vidal, 1072. Um lugar com cara de Espanha e com tapas maravilhosos de frutos do mar.
Balneário das Pedras
na Rua Lisboa n.191, Pinheiros. Adoro sempre esse lugar, tem estilo, um lounge na entrada para quem quiser ficar ouvindo música e tomando drinks. Fui na sexta-feira e tinha uma banda de jazz tocando. Sensacional.
Mercearia do Conde na Rua Joaquim Antunes, 221 (bem em frente ao restaurante Maní). É do mesmo dono do Ruella. Bem legal e estiloso, com coisas diversas penduradas no teto.

Noite:
Bar Secreto na Rua Álvaro Anes, 97 - Pinheiros. É tão secreto que é muuuito difícil de achar. Tivemos que ser guiadas por um google map via Iphone. Ficou famoso porque a Madonna foi lá depois do show. Outro lugar é a Pink Elephant que não fui.

E para quem curte um jazz vale a pena ir no bar do Hotel Fasano, tomar um drink ou um bom vinho. Tem todos os dias menos domingo. Tem um cara que canta igual ao Frank Sinatra. É sensacional e é de ficar horas escutando sem cansar o ouvido.
Dica CaféVigem da manhã:
Galeria dos Pães na Rua Estados Unidos, 1645 - Jardim América. Adoro sempre e a qualquer dia. Tem buffet ou pode pedir do menu os sanduíches que são uma delícia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter