quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dicas de lojas no Rio

Como fui um mês antes pra Buenos Aires, estava meio sem grana. Meio não, totalmente. Então só fiquei namorando as vitrines no Rio. Meu roteiro de lojas foi basicamente Leblon e Ipanema, pelas ruas Ataulfo de Paiva, Visconde de Pirajá e no Shopping Leblon e Rio Design (um na frente do outro). Adorei o Shopping Leblon, tem quase todas as lojas legais, uma Livraria da Travessa gigante e um Starbucks no meio do shopping.
Gostaria de voltar com dinheiro e mais tempo para gastar na:
Totem - uma nova Osklen, só que mais em conta. As lojas masculina e feminina são separadas, cada uma têm um endereço. O dono da marca é um surfista cinquentão, Fred D'Orey. Tinha lido uma reportagem sobre ele na Trip: http://revistatrip.uol.com.br/revista/176/paginas-negras/fred-dorey.html Tem na Visconde de Pirajá e no Shopping Leblon.
Farm - A Farm é bem moda praia Rio. Já tem em Porto Alegre, mas a vantagem é que no Rio é tudo mais barato. Tem uma loja gigante em Ipanema e outra menor no Rio Design no Leblon.
R. Visconde de Pirajá, 351, sala 201, Ipanema

Fábula - é a loja da Farm para crianças. LINDA, um sonho. As roupas são tudo e a decoração da loja também. Tem no Rio Design no Leblon.Leeloo - de todas que eu fui, a mais lotada de mulheres experimentando vestidinhos. R. Visconde de Pirajá, 547, Ipanema.

Papel Craft - besteirinhas de papel, tudo lindinho e albúns de fotografia caros mas que eu adoraria ter dinheiro pra comprar.

Espaço Fashion Visconde de Pirajá, 351, sala 201, Ipanema

Alice Dice - esta não consegui ir. Mas adorei o site. Minha irmã esteve lá e amou. Vou deixar guardada aqui pra carimbar na próxima viagem.

E já que eu estava sem grana, tratei de aproveitar bem a praia e o dia lindo no domingo.

2 comentários:

Líliam disse...

Boa tarde Alexandra, estou fazendo uma pesquisa para uma empresa de SP sobre blogs. O seu está na minha lista, porém preciso do seu e-mail para completar os dados da pesquisa. Teria como você enviar o seu e-mail para mim? liliamcunh@hotmail.com.
Ats,
Líliam Cunha

Anônimo disse...

Xanda, ótimas dicas do Rio, estou indo pra lá com o Thiago e o Rafa, vou tentar seguir algumas delas, depois te digo!
Bjus!
Sheiks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter