terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SOS POA com crianças

Parcão, Dado Bier, Livraria Cultura, Konka, Praça da Encol, Unibanco Arteplex, Redenção, Clube... Onde você leva os filhos nos finais de semana em Porto Alegre? Onde almoça? Onde janta? Vai ao parque? Qual? Tem algum lugar especial? Algum que eles amam? Manda um e-mail ou comentário para mim. Gostaria de fazer uma lista de Porto Alegre com filhos com a ajuda dos meus amigos. Envia pra cafeviagem.alex@gmail.com ou então comenta aqui mesmo.

5 comentários:

KidsIndoors disse...

Oi. Um lugar q seguido levo meus filhos é no Jardim Botânico é ótimo para fazer picnics com a turma de amigos! O ingresso, se não me engano é 2 reais... as vezes sai de graça e tem alguns finais de semana q a OSPA toca lá, tem outros recitais tb e tem uma feirinha do livro uma vez por ano. A única coisa chata é q da última vez q fomos não nos deixaram jogar futebol num gramado q tem lá. Eu levei uma turma de 10 crianças de 3 anos pra jogarem bola e não deu. Mas é bem legal lá, tem museu, animais, flores e trilhas. Recomendo

Alexandra Aranovich disse...

Oi Gisele

Eu ia com meu vô muito no Jardim Botânico. É uma boa dica sim. Obrigada.

Magali Moraes disse...

Ótima ideia, Alexandra!
Os guris amam a La Pizza Mia, aquela pizzaria uruguaia na Eudoro Berlink. Também adoram o boliche do Barra. E o Saúde no Copo.
Beijos
Maga

sorryaboutmyface disse...

Sim o Jardim Botancio ótima pedida.

O que fazemos muito com o Otto no findi é ir a um restaurante que fica em morro reuter, proximo a poa, nao chega a ser uma viagem mas um otimo passeio de findi visitar o restaurante El Paradiso, um lugar amplo com muito verde, muitas atividades pros pequenos.

Mauro Castro disse...

Domingo de sol: Jardim Botânico de Porto Alegre. Agora são dois casais de cisnes negros...
Há braços!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter