segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Café da Manhã no Rio de Janeiro

Já experimentei e recomendo:

Perto do Jardim Botânico. Lindo, vista, passeio e astral maravilhoso. Atendimento médio. Ao lado do Jardim Botânico. Aproveite um dia lindo, tome café aqui e siga para uma caminhada no JB, um programa perfeito. Mais detalhes nesse link...

Cafeína da Ataulfo de Paiva no Leblon
Ótimo antes ou depois da praia. O café da manhã é melhor que o almoço. Tem pães e doces gostosos, mesa na rua, bem carioca. Adorei um pudim com pão de sobremesa.

Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana
A confeitaria mais tradicional do Rio tem sua filial aqui, num dos cartões postais da cidade: a Praia de Copacabana. Um programa show de bola, ou melhor, show de vista. Lindo e delicioso. Mais detalhes nesse post.....http://bit.ly/azCtl8

Bibi Sucos na Ataulfo de Paiva - Leblon
Sempre uma opção fácil, prática e gostosa. Adoro. Bem carioca também. Mais detalhes nesse post... http://bit.ly/bORygt

É um supermercado. O bom é o da Dias Ferreira com a Rainha Guilhermina. Domingo tem bastante gente comendo pizza à noite. Bom para quem aluga apartamento ou fica num flat com crianças. Vários pães gostosos, pastinhas, queijos e tudo mais. 

Café Severino da Livraria Argumento da Dias Ferreira
Bolo de laranja inesquecível. Lugar delicioso. Mais detalhes aqui  http://bit.ly/bQG292

Mais requintado, mas delicioso. Uma opção mais indoor. Tem várias especialidades para levar para casa (ou para o hotel).



Eu não fui ainda, mais gostaria...
Talho do Capixaba na Ataulfo de Paiva, Leblon - um açougue que virou padaria com mesinhas na rua e bem simpático e lotado.
Livraria Travessa da Ataulfo
Confeitaria Colombo do Centro





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter