domingo, 4 de outubro de 2009

Mais de Buenos: o hotel!

O hotel boutique Esplendor no Centro tem quartos enormes e, apesar de estar entre Florida e Córdoba, não é nada barulhento. Tem uma decoração metida a moderninha, poucos quartos e nos corredores uma galeria de arte. Os atendentes são bem atenciosos, sempre prontos para darem dicas, mapas e reservas. É muito bem localizado, vizinho de porta da Galeria Pacífico (todas a lojas boas estão lá).

Todos os ambientes têm um perfuminho ótimo de coco com baunilha. O único ponto fraco é o café da manhã, muito simplinho para os padrões de Buenos Aires e para uma apreciadora de desayuno como eu. Mas esse ponto fraco, pra mim, tem o lado bom: não precisa acordar cedo e permite emendar o café com o almoço em algum lugar gostoso pela cidade!
O valor da diária varia entre U$ 120 a U$ 220, depende da época (e também da Gripe A que fez os preços baixarem muito). Para quem, como eu, curte ficar em Palermo, o hotel também tem dois pontos nesta região: Espendor Hollywood e Esplendor Soho.

2 comentários:

Dudu disse...

Olá,

Adorei suas dicas sobre mendoza. Vamos para lá no final do ano e gostaria que vc me enviasse os dados do seu guia ou vc acha que devemos alugar um carro e fazer as vinícolas por conta? Vamos ficar em mendoza do dia 29/12 a 2/01. Se tiver mais dicas....

Alexandra disse...

Oi Dudu
Quem escreveu estas dicas ótimas de Mendoza no meu blog foi minha prima. Eu também adorei. Vou perguntar pra ela e falo pra ti. Mas acho que vai do teu gosto alugar o carro ou fazer com o Guia.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter