segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Buenos Aires com Crianças, garanta já o seu e boa viagem!


Na minha última visita a Buenos Aires, eu conheci a Fernanda Paraguassu que escreve o maravilhoso blog www.buenosairesparaninos.blogspot.com  Almoçamos juntas e demos uma volta pela cidade. Ela gentilmente me mostrou algumas atrações para as crianças, algumas delas (as gastronômicas) foram postadas no meu outro blog, o Destemperadinhos (clique aqui para conferir). Bem, eu fiquei muuuuito feliz quando soube que ela vai publicar um guia. No Rio, o lançamento é no dia 20 de fevereiro, na Livraria Travessa do Shopping Leblon. Eu gostaria muito de estar lá para dar um grande abraço nela e garantir o meu exemplar. Parabéns, Fernanda!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter