segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marina Palace. Tem de tudo e de bom.

Minha dica sobre "tomar café da manhã no hotel" sempre foi a mesma: não tome, saia, vá conhecer a cidade e descobrir lugares. Pois é, errei. Eu não conhecia o café da manhã do Marina Palace, no Rio (http://www.hotelmarina.com.br/palace/pt).
Lá tem o melhor café da manhã de hotéis do mundo. É sofisticado mas muito simples. Tem vários tipos de frutas cortadinhas prontas pra serem comidas, tem pães deliciosos, tem waffle com geléia, tem pelo menos uns 5 tipos de sucos de fruta, tem ovos mexidos, tem mini pão de queijo e tem o melhor de tudo, o que faz a gente não querer ir pra rua "descobrir o lugar" (ai gente, me perdoem): tem uma vista incrívelmente maravilhosa da praia do Leblon. Se você chegar cedinho e conseguir sentar numa das mesas que ficam grudadas nas janelas, vai parecer que você está tomando café da manhã na beira da praia. É demais. Me apaixonei.
Ah! E tem mais! Tem quartos super confortáveis com uma vista incrível, tem os staffs mais educados que eu já cruzei, tem serviço de moços na beira da praia que te levam guarda sol, cadeiras e toalhas limpinhas, tem o Bar da Praia, tem o Café D'Otel, tem manicure, tem gente bonita e tem uma piscina no 26º andar que tem uma vista do Dois Irmãos, do Cristo, de Ipanema e da Lagoa. Se você quer passar um final de semana no Rio tudo de bom, vá pro Marina. ;)







2 comentários:

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Voltei, amiga! Que café delicioso. Vamos almoçar?
beijocas
Alex

paola barbieri disse...

Alex!!!! Tu ia amar amiga!!!!
Vamos almoçar sim! Saudades de ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter