quinta-feira, 21 de abril de 2011

Soarin no Epcot Center: e a voar, a voar, a voar!

Hoje a família foi ver Rio. Na minha opinião, um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos. Cenas perfeitas e emocionantes, música brasileira da melhor qualidade, diálogos excelentes, enfim, tudo de primeira. No final, a gente sai cheio de orgulho das belezas do Brasil. Como o filme tem muitas aves brasileiras, incluindo a rara arara azul no papel principal, as cenas aéreas do Rio de Janeiro são de babar - e chorar de emoção também. Sem falar do voo livre de asa-delta pelo Corcovado, praias e Pão de Açúcar.

Pois bem, toda essa história de voar me fez lembrar de um dos brinquedos que mais adoramos lá em Orlando: o Soarin - um simulador de voo livre que percorre incríveis paisagens da Califórnia. Foi o mais perto que a família chegou dessa sensação maravilhosa que o filme Rio faz a gente sentir. Com vocês, o Soarin do Epcot Center e a nossa gritaria ridícula....


2 comentários:

Unknown disse...

Depois de levar o Francisco para ver RIO, nós levamos ele até o Morro da Borússia, para ver a rampa de voo livre. Ele adorou! Almoçamos no restaurante ao lado do mirante - estava ótimo - e depois subimos de carro até a rampa. No caminho de volta fizemos um pit stop em um sítio para ver uma cascatinha. Francisco quis tirar o tênis e molhar os pés na água corrente. Não tem preço!

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Aline
ADOREI este passeio e a descrição. Vou ligar para me dares detalhes ou para nos levares no próximo.
Abs grandes
Alexandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter