terça-feira, 26 de abril de 2011

Les Relais de Marambaia: o Rio de Janeiro com cara de Amazônia

Enquanto eu fui com a família ver o Rio do Carlos Saldanha, amigos queridos e próximos foram ver o Rio do exclusivo boutique hotel Le Relais de MarambaiaLocalizado em Barra de Guaratiba, um dos últimos refúgios ecológicos da cidade maravilhosa. A atmosfera de encantamento deve ser grande, dá só uma conferida no que a minha amiga Tati me escreveu: 
“Sensacional. A praia do outro lado do hotel Le Relais é a lendária Reserva, praia do Exército, que os mortais não entram. Ex presidente Lula ia para lá tirar umas férias com Dona Marisa. E, bem pertinho dali, também fica o igualmente lendário restaurante do Bira (o filho da Dona Palmira). Parecia que eu estava na Amazônia."  
Foto site www.lerelaisdemarambaia.com.br
Hotel Le Relais de Marambaia : www.lerelaisdemarambaia.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter