domingo, 19 de junho de 2011

Casa Chic. Pra não sair de Palermo.

Por indicação de uma amiga super chic, acabamos no Casa Chic na nossa última ida a Buenos Aires. O hotel é demais: deliciosamente acolhedor e no coração de Palermo. E é chic sim, mas não metido. Na cama o edredom é de pena de ganso e a capa é toda floreada, cheia de travesseiros e almofadas que combinam entre si. Ai, ai, ai. O banheiro tem cortina de broderi no box, vela perfumada e toalhas brancas fofas que nem as da casa da gente. O Casa Chic é um desses hotéis que eu não aconselho a sair pra tomar café da manhã. O café é servido na recepção (que mais parece uma sala de casa) na mesa de centro, com janelas grandes, poltronas e sofás de couro. E o repertório musical é tão legal, mas tão legal que se você quiser pode comprar o cd na hora do check out. É tudo muito bem cuidado e de muito bom gosto. Amamos. E como se tudo isso ainda não bastasse, o hotel tem uma loja linda de roupas e coisas pra casa onde é impossível não se atirar. E o melhor é que toda a decoração do hotel tem pra vender na lojinha. Delícia. Dá próxima vez que você for a Buenos Aires, fique no Casa Chic e não saia de Palermo. Que lo disfruten!












Casa Chic Hotel Boutique
El Salvador, 4768
Palermo Soho - Buenos Aires | Ar +54 (11) 4897-2062
www.casa-chic.com

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Show de bola!!!
Viajo, literalmente, nesse blog maravilhosos!!!!=)

paola barbieri disse...

Eba! E a gente fica muito feliz com esse tipo de comentário! Bjs grandes!

simone wajnman disse...

Descobri por acaso esse seu blog (muito legal!) e, como estou indo a Buenos Aires, fiquei super interessada nesse hotel. O problema é que ele nao está nos sites de reserva e nao tem sistema de reserva online. Mandei um email pra eles e ninguem respondeu. Como voce reservou? Vc teria uma dica pra me dar de como acessa-los?
Gracias e parabens pelo blog.

paola barbieri disse...

oi simone, desculpa a demora em responder. primeiro muuuito obrigada pelo elogio. e que bom que você gostou. isso nos deixa muito feliz. segundo, fiz a reserva pelo telefone (+54 11 4897-2062). espero que a resposta venha a tempo da sua viagem e que vc consiga ir pro casa chic. não vais te arrepender! ;) beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter