terça-feira, 27 de abril de 2010

O Bom Retiro de Buenos Aires

A própria Sheila (pra quem fiz as dicas abaixo) me perguntou se a região "Once" em Buenos Aires vale a visita para compras. Eu não tenho idéia, agluém por aí sabe? Mas bem que ela podia ir e registar suas impressões aqui no blog. Eu não sei se iria lendo os comentários em outros sites.

Comentários do site da Time Out - Estadão http://www.timeout.estadao.com.br/argentina_buenos_aires_passeios_a_oeste_once_e_abas
O Once, 20 quadras a oeste pela Avenida Corrientes, é o mais movimentado distrito comercial da cidade – um labirinto de centros de atacado e varejo. Os visitantes que acham que BsAs é européia demais devem dar um passeio aqui – o Once é tão barulhento, confuso e insolente quanto uma rodoviária da Guatemala. Historicamente associado à grande população judaica da cidade, tem agora grandes comunidades coreana e peruana.

5 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Olá!! adorei seu blog,adoro viajar e já vi que temos muito em comum,einh?rsrs..to te seguindo,tá?? Quanto a esse local para compras, nãop conheço não...se bem que estive por lá numa vista meio "relampago",rsrs..mas pretendo dar um pulinho lá no meio do ano,dessa vez para compras..uii! kkk...

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Olha se não é minha amiga blogueira Ana Paula que adoroooo!??rsrssr... já vi que teu blog é bem frequentado,gostei mais ainda! ;-)
se a Sheila tiver vendo, fui para Buenos com meu filho pequeno, se quiser pasa la no blog que a gente conversa, foi mt bom levar ele,la tem mts coisas boas p crianças!

Ana Paula disse...

Anteriormente postei que lá é muito Peligroso, digo do Once tá!? Inclusive como não pude alterar a minha msg excluí e tô postando essa novamente, pq no todo por esse uma grande Capital achei Buenos Aires bem tranquila e linda de conhecer, vale o OLHO ABERTO é claro, estamos em uma metrópole turística!

Abraços

Alexandra disse...

Oi Gurias
Obrigada pelos comentários. Vou dar uma visitada no blog de voces. Bjs Alexandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter