terça-feira, 8 de junho de 2010

Lugares para Namorar

Impossível não falar do Dia dos Namorados. Só pra entrar no clima indico um blog lindo:
http://leloveimage.blogspot.com/


Eu mesma não marquei jantar ou viagem. Tenho um compromisso com meu marido e o "Rei" no dia 12. Anyway, seguem alguns lugares que gostaria de estar. Tudo perto da minha cidade.

-pousada Don Giovanni no Vale dos Vinhedos ou na que ainda não conheço Borghetto Santanna

-voltar para a super charmosa, cara mas que vale cada centavo Pousado Engenho em São Francisco de Paula/RS;

-uma cabana no Hotel Villa Flor em Nova Petrópolis e jantar no Chalet Gourmand

- minha praia da Silveira/SC, que no momento está sem acesso pois a estrada foi engolida pelo mar. Lá eu jantaria no inesquecível Lua Marinha perto do Rosa, na Lagoa de Ibiraquera.

Sugiro até o cardápio: entrada de carpaccio de salmão com molho de laranja e uma bebida de coco (acho que é coco loco) e de prato principal um polvo à portuguesa com um bom vinho pra acompanhar.



- em Porto Alegre iria no que sempre comemoramos nossos momentos especiais, o Koh Pee Pee. Se não conseguisse lugar no Koh Pee Pee, experimentaria o Expresso Thay ou iria um pouco mais adiante e entraria no maravilhoso e romântico Lorita ou numa mesinha cheia de charme do Tutto Riso.

-por último, mas não menos desejável que qualquer lugar que citei, iria no jantar de uma amiga que muito carinhosamente convidou seus amigos casais para uma jantinha especial e temática.

Um comentário:

Ana disse...

huuummmm..que delicia..inspirador seu post!! ;-)
bj,boa semana e otimo dia dos namorados!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter