segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova York e Orlando com crianças

Ando sonhando e planejando uma viagem com os filhos. O destino é mega-clichê: Orlando. Enquanto a viagem não acontece fico pesquisando, conversando e dando uma olhadinha nos guias. Descobri um bem bom na livraria sobre Orlando e outro que ameeeei de Nova York. O de Orlando é bem basicão, mas interessante e completo.  O de NY é inspirador, lindo, o guia com crianças mais legal que eu já encontrei.  Comprei os dois e indico ambos pra quem está planejando algum destes destinos com as crianças.

Guia de Orlando 2010/2011 da Editora Europa - R$ 24,90


Descobrindo Nova York com as crianças - Anna Chaia 
Entre R$ 30  a R$ 39 (o preço mais caro é da  Cultura é ).


2 comentários:

Ana disse...

ahhh...com certeza quando eu for ai, entrarei em contato sim!! será otimo,ja pensou???:-)
Ai,nem fala..meu sonho e voltar a Orlando com meu filho a tiracolo...sonho com isso tds os dias... eu tenho um guia aqui e fico ate emcionada so de ler,imaginando a reação dele a cada atração!!!mágico...eu n teria outra palavra para descrever Orlando...
Beijos,otima semana!!! ;-)

CONFRARIA disse...

oi tudo bwm, adorei o blog. passei tres meses com minha esposa e filho de cino anos em paris. Rendeu um capitulo de um livro bem legal - expatriados.com - da uma olhada. viajamos com nosso filho desde 4 meses de idade e hoje ele tem 8 anos. Muitas aventuras legais. parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter