quarta-feira, 28 de julho de 2010

Miami muito tudo isso - parte II.

Mais dicas da sister Natália Aranovich....


Embora Miami seja uma cidade nada convencional, pois é possível ver de tudo um pouco (quem já foi para lá sabe do que estou falando), parece uma cidade pequena. Cada restaurante tem o seu "dia do agito", que depois vira balada com música alta e muita diversão.
Aqui vão as minhas dicas. É importante reservar sempre antes e chegar no horário:


1) Segunda é dia de Tantra. O lugar é bem exótico e o nome já diz tudo. O Tantra é um restaurante, e nas segundas vira balada. O ideal é reservar para jantar e depois ficar por lá mesmo.


2) Terça é dia de Delano.Reservar para jantar e depois tomar um drink na piscina e ir direto para a boate que fica no subsolo do hotel.


3) Quarta é dia de Vita que eu ADORO. O Vita é um restaurante com um jardim todo iluminado e a céu aberto. Vira literalmente uma festa com DJ e muita gente dançando.


4) Quinta é dia de Philippe, um restaurante chinês no Hotel Gansveroot. No dia que fui não conseguia nem comer, embora a comida fosse maravilhosa. A música estava tão boa que fiquei dançando na própria cadeira. A dica para quem quiser esticar em uma boate, nesse dia, é ir na Pink Room, SET (na Lincon) ou Mynt. O Lychee Martine do Phillipe é tudo, acho que o melhor da cidade.


5) Sexta e sábado todos os lugares são legais, mas em especial indico o Prime 112, que já virou tradição em Miami. Sempre super lotado. A dica é pedir de entrada os mini hamburguer de Kobe beef. Uma delícia. O meu drink predileto é o Lychee Martini. Outro restaurante maravilhoso é o Mr. Chow (comida Chinesa), que fica dentro do W Hotel. Além de lindo, comida maravilhosa, tem um atendimento impecável. O ideal é comer o menu degustação, assim dá para experimentar de tudo um pouco.
Para quem gosta da balada, recomendo, depois do jantar, o Wall (boate dentro do W hotel), SET ou Mynt.


6) Domingo o ideal é curtir um café ou drink no final de tarde no Segafredo Café na Lincon Road.


Outras dicas que recomendo são:
1) Pôr do sol no Mondrian Hotel. O Hotel é da Rede Morgans, mesma do Delano e do Shore Club. Fica na beira da Bahia e tem um clima lindo de final de tarde. O restaurante é excelente e o hotel demais.
2) restaurante japonês Nobu, no Shore Club Hotel. Esse é um clássico sempre. O prato chefe da casa é o "Black Cod", que é um bacalhau doce e delicioso. O drink que recomendo é o pinaple martini. Comi o cheviche deles e achei bom, mas bem apimentado.
3) Para quem for fazer comprinhas no Aventura Mall não deixar de comer no Chessecake Factory. É um restaurante bem tradicional americano e aconselho pedir uma salada chinesa e qualquer prato com o purê de batata que é delícia.
4) Já para aqueles que adoram marcas, como eu, antes ou depois das comprinhas no Bal Harbour (www.balharbourshops.com) comer no Carpaccio. É baratinho e não tem nada de excelente, mas é um clássico do Mall e um excelente local para curtir clima na rua e ver gente bonita.


Restaurante que não recomendo:
Hakasan, restaurante chinês no Fontainblue Hotel. O hotel é bem tradicional de Miam. É onde acontecem os desfiles da Victoria Secreet. Achei o clima do restaurante morto e a comida nada de especial, a não ser pela entrada de pato laqueado enrolado em uma massa folhada.


Shoppings e compras que recomendo:
1) Aventura Mall- shopping que tem tudo e o Dadeland Station (um complexo de lojas grandes ao lado do shopping Dadeland, com Target, Best Buy, entre outras) 
2) Bal Harbour - shopping ao ar livre só de marcas famosas.
3) melhor shopping ao ar livre: Lincoln Road (rua fechada em miami beach que tem praticamente todas as lojas). Atenção especial para uma loja cheia de máquinas de costura na vitrine: All Saints Spitafiels. Amei essa loja!!!
4) comprinhas sempre básicas: qualquer Walgreens. Farmácia americana que tem tudo e fica aberta 24 horas.
6) comprinhas para quem gosta de papeis, decoração de festa e outras "quinquilharias": Michael´s


Para pegar praia: 
adoro na frente do Hotel Delano. Custa 20 dólares a cadeira para o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter