terça-feira, 20 de julho de 2010

Wannado City do blog "Eu Viajo com meus Filhos"

A dica não é minha, é de outro blog. Mas eu adorei. É pra quem viaja com os filhos.
Já cansei de indicar para amigos um lugar que adoro em Miami: o Miami Children´s Museum. Não é bem um museu, é um espaço para brincar e deixar a imaginação rolar. A gente (já me inclui na brincadeira) finge que é médico, bombeiro, caixa de supermercado, assim por diante. Pois bem, esse lugar que conheci hoje no blog Eu Viajo com Meus Filhos é parecido, e acredito que até melhor. É o Wannado City.  Único problema: fica dentro do Sawgrass Mall - aquele shopping gigantesco perto de Fort Lauderdale, cheio de outlets pra gente perder a cabeça e a noção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter