segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Canela no Natal

Voltamos para Serra com as crianças. Desta vez sem babá. A previsão do tempo era ótima, então escolhemos o mesmo hotel em Canela: Grande Hotel Canela. Nosso chalé agora era maior, com 3 dorm.



O tempo estava 10. Calor mesmo só deu pra sentir ao meio-dia. Fim de tarde deu até aquele friozinho de colocar moleton. Perfeito!
Bem, e o Natal Luz? As ruas de Gramado e Canela estavam lotadas. A cidade estava linda, principalmente à noite. Muito difícil encontrar um lugar para estacionar. Vimos tudo no city tour que fizemos dentro do carro do meu pai. Consegui levar minha filha a um espetáculo: a Arca de Noel. A produção era bem legal, mas o roteiro achei péssimo.
As crianças não viram o Papai Noel, nem fizeram questão pq morrem de medo. Aproveitaram mesmo foi o agito no hotel, o banho de piscina, patos e lagartos (sim tem lagarto no Hotel). O Natal ficou em segundo plano.
Nossas grandes descobertas :
Lá em casa – Conferimos o restaurante que antes era só uma indicação. É um achado! Um lugar pequeno com uma comida caseira maravilhosa. A ambrosia então ....vou ficar sonhando com ela. Único problema: a gente sai de lá com cheiro de comida. Mesmo assim vou voltar sempre. Meu pai até sugeriu que eles abrissem o : "Perto de Casa".
Gallas – Dá pra imaginar que Canela tem um açougue maravilhoso? E não é só açougue. Tem pães, massas e tudo mais pra levar pra casa. A dica é da minha mãe!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter