quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jardim Botânico em Porto Alegre - o melhor lugar para levar crianças

Alguns amigos e leitores do blog já tinha comentado aqui. Um dos melhores lugares pra levar os filhos em Porto Alegre é o Jardim Botânico. Não tem muita gente, é gigante e vou adorar um dia fazer um piquenique com as crianças lá. Já estou até programando.
O bom é que eles se divertem como antigamente: brincam de pescar com galhos de árvores, descobrem o eco no anfiteatro e admiram as borboletas de várias cores. Muita gente tb vai lá pra ler, namorar ou tomar um chimarrão.
O museu é bem pequeno, mas para crianças com pouca idade até que impressiona. Jardim Botânico - Abre de terças a domingo das 8h às 17h. Dr. Salvador França, 1427 -Bairro : Jardim Botâncio Tem que pagar ingresso para entrar, mas é beeem baratinho (em torno de R$ 1 e R$ 2). E viva o Grêmio que ganhou ontem o Gauchão 2010!

6 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

É bom saber sobre o Jardim Botanico! (pena que está longinho de mim! rs)
Verdade que são lugares ótimos para a criançada, fui em um perto da minha cidade até já postei no meu Blog, o Zoo de Pomerode o maior aqui de SC, porém o meu baby ainda estava na minha barriga! hehe
Que bom que o grêmio ganhou, só não sei de quem!? :( quase sempre não acompanho futebol.

Abraços e uma ótima semana!

Ana disse...

Olá!!! otima dica!! ja fica anotado quando eu pintar por ai d enovo..ate pq da proxima sera com meu pequeno viajante,rsrs...
por aqui não tem jardim botanico,uma pena..:-(
abçs!!

Mariana disse...

adorei a dica....fui no gramado zoo, tb é bem legal!
um beijo

Alexandra disse...

Oi Mariana. Sim o gramado Zoo é ótimo. Adoro. E Ana Paula o grêmio ganhou do Inter, o que faz a vitória ter ainda mais gosto de viitória.
Abraços e ótima semana tb

Anônimo disse...

Alas,
Adorei passar por aqui! Essa dica do Jardim Botanico é ótima. Parabéns e Viva o Gremio!!!
bjs
Rejane

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Alexandra,
Em meio à tantas viagens, é aqui, nestas onde vc foi c/ as crianças que eu vou me encaixar!
Vi que vc passou no nosso canto e vim visitar o seu. Já vi que é das nossas, das mordidas por viagens! Que legal! Se vc precisar de mais dicas do Rio, me avisa!
Bjs, Sut-Mie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter