sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viaje no livro: TASCHEN's New York


Esta semana ganhei um livro que amei: TASCHEN's New York - Angelika TASCHEN.  Gigante, lindo, com fotos, ilustrações e mapas de restaurantes, hotéis e lojinhas de Nova Iorque. Dá vontade de folhear ele todos os dias, dá fome e muita vontade de ir correndo pra NY.  Ou então ficar viajando no sofá e sonhando com a próxima viagem.

Sim, outras cidades também ganharam sua edição: Londres, Paris, Berlin e gostaria muito que Buenos Aires ganhasse o seu livro. Cada cidade foi escrita e fotografada por diferentes pessoas que conhecem bem o local. 

O livro é uma dica ótima de presente. No site da editora Tashen está por 39 dólares. Já na Livraria Cultura eu vi o de Londres e Paris, esta semana, por 189 reais. E na Amazon tá por 26 dólares!!


Aliás, uma dica excelente de NY é visitar a loja da Taschen e ficar perdido com tantos livros maravilhosos. Fica na 107 Greene Street. Difícil é voltar pra casa pagando excesso de peso na bagagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ale, semana passada eu vi esses livros na Livraria da Vila, em São Paulo. Achei fantásticos mesmo .... lá o preço estava R$210,00.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter